Pesquise Aqui

sábado, 22 de outubro de 2011

Alfabeto Turma da Mônica




























3 comentários:

  1. Oi linda! Estava aqui procurando algumas imagens e o seu blog me chamou muito a atencao. Acabou que eu li um pouco e vi alguns projetos. To apaixonada pelo seu trabalho! Acabei lendo tambem a palavra do dia. E impressionante como Deus toca os nossos coracoes. Voce foi um instrumento para isso. Falo porque as vezes nem damos conta de como Deus pode nos usar. E que Ele continue usando voce para tocar e transformar essas vidas que a rodeiam e que se envolvem com os seus trabalhos. Nao desista nunca dos projetos de Deus para a sua vida, pois nao ha melhor caminho do que este. Colocarei em minhas oracoes voce e as criancas que recebem desta palavra maravilhosa. E peco que Deus, na sua imensa misericordia, traga paz e sabedoria para que esse amor, essa bondade e todo o Fruto do Espirito sejam manifestados a ti e por ti. Me identifiquei muito com voce, embora nao a conheca. Aos meus olhos encontrei um coracao puro. Bom, eu cuidava das criancas na Igreja Presbiteriana. Tambem me importo com a formacao desses pequeninos. Nao tenho o dom de desenhar nem sou muito criativa, mas, com a graca de Deus, eu tocava um pouquinho para as criancinhas. So nao me punha a cantar, se nao estrava tudo! hehe Eu tive que me mudar de pais e estou me sentindo muito sozinha, pelo menos por enquanto, que ainda nao aprendi o idioma direito. Mas hoje eu entendi que eu estou aqui porque Deus me mandou e nao importa se eu falo ou nao a lingua, eu tenho muitas outras formas de expressar esse amor que Deus nos da! Que Deus abencoe o seu projeto e a sua vida tambem... sua familia, seu casamento, seus amigos, todo o seu meio! Muito obrigada por esta graca. Um beijo e um abraco com muito carinho. Sua irma em Cristo, Pryscila. Na Paz!

    Deixarei o meu contato, e sempre bom encontrar mais alguem na fe!
    pryscila_gf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Estava pesquisando umas imagens e cheguei aqui ao seu blogue! Meus parabéns, é um blogue muito bonito! Queria saber se você tem esse Alfabeto da turma da Mônica em apresentação de powerpoint ou, ao menos, em imagens maiores. Se tiver, queria pedir o imenso favor que me enviasse. Meu email é meninocheiodeimaginacao@gmail.com
    Muito obrigado!
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. olá !!!

    mulher abençoada....que lindo seus mimos.
    seu espaço é de tamanha criatividade,educativo estou seguindo vc, e vou voltar sempre..para uma visitinha.... beijokas..

    ResponderExcluir

Para todos que visitam meu bloguinho!!

Para todos que visitam meu bloguinho!!