Pesquise Aqui

sábado, 23 de maio de 2009

Dia mundial do meio ambiente





















Economize água!!!






O importante trabalho de proteger o ambiente está em nossas mãos!!!





Atividades para trabalhar em sala de aula.




Cuide bem do nosso planeta !!!



Achei linda esta imagem!


O Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado em 5 de junho. A data foi recomendada pela Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente, realizada em 1972, em Estocolmo, na Suécia. Por meio do decreto 86.028, de 27 de maio de 1981, o governo brasileiro também decretou no território nacional a Semana Nacional do Meio Ambiente.


Ar puro!!!


Não é muito gostoso levantar e abrir a janela e sentir aquele cheiro de ar puro em seu nariz,se não fossem as árvores o cheiro que você sentiria seria diferente,tanto que você nem conseguiria respirar,seria um cheiro de fogo,de automóveis...seria um cheiro horrível.Se os lenhadores fazessem isso não acabariam as árvores mesmo"Quando rancar uma árvore,plante duas".Preserve o que é nosso:plante uma árvore



































5 comentários:

  1. OI!!! Me chamo Cláudia e tenho que dizer que amei o seu blog!!! Ele é simplesmente Show!!! Voltarei mais vezes. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Olá, passei para lhe parabenizar pelo blog, me formo em Ciências Biológicas este ano e adorei as atividades paras as crianças. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. oi!! gostei desse blog esta de parabens, que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. ADOREI O SEU BLOG,
    ME BASEI EM ALGUMAS DE SUAS ATIVIDADES PARA
    DESENVOVER UM PROJETO COM MEUS ALUNOS.
    CONTINUE ASSIM,É DE PESSOAS COMO VOCÊ QUE "DIVIDEM" SEUS CONHECIMENTOS,QUE O MUNDO PRECISA.
    BJS FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Pode ter certeza que seu blog é federal, é muito bom visitar algo tão maravilhoso.

    ResponderExcluir

Para todos que visitam meu bloguinho!!

Para todos que visitam meu bloguinho!!